22/11/2013 às 10h03min - Atualizada em 22/11/2013 às 10h03min

Moção de Repúdio contra o Instituto Royal é aprovada na Câmara Municipal

Durante Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, 18, foi aprovada por dez votos favoráveis e quatro contrários, a Moção de Repúdio contra o Instituto Royal

Durante Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, 18, foi aprovada por dez votos favoráveis e quatro contrários, a Moção de Repúdio contra o Instituto Royal, de autoria do Vereador Guto Issa.

A Moção de Repúdio foi protocolada na Câmara durante a segunda quinzena de outubro, motivada pelo fato do Instituto Royal ter dificultado todos os canais de negociação com as ativistas, antes da invasão.“O Instituto Royal foi alvo de manifestações ligadas à defesa dos direitos dos animais, de repercussão internacional. Houve um severo dano à imagem da cidade, inclusive no Exterior. Considero importante o posicionamento da Câmara Municipal sobre este assunto”, afirma Guto Issa.

Com um grande trabalho voltado à defesa dos animais, o Vereador Guto Issa prossegue na luta para a implantação de políticas públicas que visam focar na proteção animal. “Além dos projetos já aprovados este ano, como, por exemplo, a Proibição da Prova de Laço, a lei da Feira de Adoção de pequenos animais, outros Projetos estão tramitando na casa”, comenta Guto Issa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.