20/09/2013 às 16h26min - Atualizada em 20/09/2013 às 16h26min

Pedro Boi: aparando as arestas em São Roque

A realização do show é uma parceria do compositor com os músicos da cidade, Edson D’aísa e Mário Barroso

O músico mineiro Pedro Boi irá realizar uma apresentação na próxima sexta-feira, às 20h, no Núcleo de Música do CEC Brasital. A realização do show é uma parceria do compositor com os músicos da cidade, Edson D’aísa e Mário Barroso, os quais ficaram sensibilizados com a injustiça praticada contra Pedro Boi por um cidadão de São Roque que plagiou sua obra e utilizou seu trabalho para se promover indevidamente em veículos de imprensa e eventos diversos pelo Brasil.

Pedro Boi moveu uma ação criminal para se defender e irá aproveitar esse período na região de São Roque para participar de programas de rádio e televisão, com o intuito de esclarecer os fatos para os veículos que foram ludibriados pelo falso músico, o qual ainda se apresentava utilizando até mesmo o som original do disco gravado pelo compositor, um cidadão conhecido na cidade como Nelson Morale.

Nascido em 29 de julho de 1953 em Ibiracatu, norte de Minas, Pedro Boi cresceu com sua família em Montes Claros. Sua carreira começou nos festivais regionais e universitários. As músicas de Pedro Boi são um reflexo da cultura norte-mineira, cantando a história, o cerrado, as lendas, o São Francisco, os costumes, o amor. Suas canções concentram a essência da região, fortalecendo e difundindo a memória e o sentimento de pertencimento para com o sertão mineiro.

Para apreciar o show desse grande artista regional e contribuir com o cachê do mesmo, os interessados podem adquirir ingressos pelo telefone: (11)9.9795.0117 – D’aísa Produções Culturais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.