23/08/2013 às 13h13min - Atualizada em 23/08/2013 às 13h13min

Um cidadão de fé

O cidadão são-roquense José Carlos, começou a trabalhar na fábrica da Tecama em 1968 e durante toda a sua vida, sentiu que Deus estava presente de maneira efetiva ao seu lado

O cidadão são-roquense José Carlos, começou a trabalhar na fábrica da Tecama em 1968 e durante toda a sua vida, sentiu que Deus estava presente de maneira efetiva ao seu lado.

Na época, a empresa estava começando a surgir, se mantendo com aluguel. José Carlos, sempre orou e pediu a Deus para que a empresa que o empregava tivesse prosperidade. Com o tempo a empresa foi crescendo e recebeu a doação de um terreno para se instalar.

Anos passam e a empresa é ameaçada a ter que se mudar, devido à construção de uma rodovia. Novamente José Carlos reza e pede a Deus para que nada prejudique o local. Dito e feito: A rodovia é desviada. E assim ele continuou trabalhando na empresa, orando pela sua prosperidade e pela prosperidade de todos os colegas de trabalho.

Aposentado pela Tecama em 1996, José continuou trabalhando firme até 2009. Até que um dia, quando cumpria aviso prévio para aposentar definitivamente, sofre um infarto durante o trabalho. Sem responder e sem reagir, todos pensavam que José havia falecido. Porém, segundo ele, milagrosamente sobreviveu e ainda teve forças para voltar ao trabalho e cumprir o término do aviso.

José Carlos foi homenageado na empresa no dia de sua despedida, sendo convidado a realizar um culto para os demais funcionários, em um dia que o sinal tocou uma hora mais cedo, para que todos pudessem ouví-lo passar a palavra de Deus. Neste dia, era aniversário de sua esposa, e enquanto José discursava sobre os caminhos do criador, sua mulher havia sido roubada na cidade. Depois de perder uma carteira cheia de cartões, que lhe daria um prejuízo muito grande, a esposa de José Carlos olhou pro céu e disse: “Senhor, eu sou tua serva e hoje estou fazendo aniversário. Faça com que o ladrão que me levou os cartões volte para me devolver tudo”. Novamente, dito e feito: um indivíduo foi à casa de José e de sua esposa, para devolver o que havia roubado, ele ainda olhou nos olhos da esposa de José e disse: “O teu Deus te ama muito”.

José ainda conta que tudo que aconteceu naquele dia do aniversário de sua esposa, estava escrito na faixa 6 do CD de Elias Silva, um CD religioso que ele havia ganhado alguns dias antes do acontecimento. E tanto o seu infarto, quanto a devolução dos cartões, foi uma resposta de Deus à sua vida de preces. 

Hoje, José Carlos é aposentado e vive bem. Ele deixa bem claro na sua história, que conseguiu tudo através da fé e da intervenção Divina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.