22/07/2014 às 15h22min - Atualizada em 22/07/2014 às 15h22min

Vinícola Góes encerra seu Festival de Inverno neste final de semana com uma programação especial

Os visitantes poderão desfrutar de atrações exclusivas na Vinícola Góes

A Vinícola Góes encerra suas atividades de inverno neste final de semana, dias 26 e 27 de julho. O VII Festival de Inverno da Vinícola Góes teve início no dia 05 de julho e ofereceu aos visitantes e turistas diversas opções de lazer durante todo o mês.

Para finalizar suas atividades, a Vinícola Góes preparou uma programação especial para o público de todas as idades.  Os visitantes desfrutarão de shows de MPB, apresentações musicais, brinquedoteca para as crianças e oficinas infantis, com monitores que pintam os rostos dos pequenos.

Além disso, atendendo aos pedidos, os animais de estimação ganham um espaço durante as atrações. Domingo, dia 27 de julho, haverá o “5º Domingo Bom Pra Cachorro - Passeio de Cães da Vinícola Góes”. Os visitantes poderão levar seus cães para um delicioso passeio na empresa, a partir das 9h30.  Haverá, inclusive, premiações para os destaques do passeio.

Serviço:

Festival de Inverno Vinícola Góes

Local: Vinícola Góes

Data: a partir das 11h

End.: Estrada do Vinho KM 9 - Bairro Canguera– São Roque

Para informações: (11) 4711-3500

Site: www.vinicolagoes.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.