22/07/2014 às 08h49min - Atualizada em 22/07/2014 às 08h49min

Menino de três anos morre após incêndio atingir residência em Mairinque

Os vizinhos afirmam que a mãe havia saído para trabalhar e deixou os dois filhos em casa

Um incêndio em uma residência do Jardim Vitória, na cidade de Mairinque, matou um menino de 3 anos de idade.

Segundo as primeiras informações apuradas pelo portal G1, o Corpo de Bombeiros afirmou que o fogo começou a se espalhar a partir da cozinha da casa depois que o irmão da vítima, de 7 anos, tentou acender o fogão com fósforos.

Os vizinhos afirmam que a mãe havia saído para trabalhar e deixou os dois filhos em casa. Os bombeiros afirmam que o menino que causou o incêndio teria atirado os fósforos de longe e acabou atingindo o colchão de um dos cômodos da residência. A criança saiu do local, mas o seu irmão menor não.

Ainda de acordo com informações do G1, o resgate demorou cerca de 30 minutos para chegar ao local. Quem atendeu a ocorrência foi o Corpo de Bombeiros de São Roque. Segundo denúncias, a guarnição de Mairinque está sem seu caminhão, quebrado, há mais de 20 dias. A área foi isolada para a Perícia Técnica e a mãe ainda não havia aparecido, cerca de uma hora depois da ocorrência.

Mais informações serão apuradas pela reportagem do Jornal da Economia e sairão na edição impressa desta sexta-feira, dia 25. Fique ligado!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.