21/07/2014 às 11h35min - Atualizada em 21/07/2014 às 11h35min

Carro cai de ribanceira e acaba em linha de trem no bairro Gabriel Piza

Condutor foi levado para o hospital pelo Resgate

Um carro caiu de uma ribanceira em uma linha de trem, na estrada dos pessegueiros, localizado no bairro Gabriel pizza. Segundo um morador do local, o homem reside no Bairro, que fica próximo a Pousada Palhoça, e havia parado o carro em um local destinado a coleta de lixo, que fica próximo a ribanceira. Ao sair para depositar o seu lixo, o homem percebeu que o veículo começou a descer em direção ao barranco e ao tentar entrar novamente no automóvel na tentativa pará-lo, acabou caindo junto com ele pela ribanceira, em uma queda de aproximadamente cinco metros e que termina em uma linha de trem desativada.

Um morador do bairro viu o acidente e prontamente foi até o local através de uma pequena trilha, retirando o homem do veículo e levando-o para um local um pouco afastado do carro. O resgate foi chamado e o morador foi levado para o hospital aparente apenas com ferimentos superficiais. A polícia chegou ao local pouco tempo depois e se encarregou da retirada do veículo com a ajuda de um trator. A família da vítima já foi avisada sobre o ocorrido.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.