02/07/2014 às 10h23min - Atualizada em 02/07/2014 às 10h23min

Acusado de estelionato também é preso por estupro em Sorocaba

Suspeito se utilizava de profissões de prestigio para se aproximar de suas vítimas

Após prender um acusado de estelionato, em Sorocaba, policiais civis do 1º Distrito Policial de Sorocaba descobriram vídeos que indicavam que o suspeito também estuprava duas filhas de uma de suas vítimas. O enfermeiro Wilson Rogério Rosa, 41, foi preso sexta feira e já vinha sendo investigado há quatro meses, a partir da denúncia de uma ex-namorada em São Paulo, uma professora de 49 anos com quem o enfermeiro havia terminado o relacionamento e que após descobrir que o acusado já havia cumprido pena de 17 anos, teve medo que Wilson tivesse usado seu carro para atos ilícitos.

O enfermeiro estava há um ano e meio em condicional, após cumprir pena por latrocínio, atentado violento ao pudor e estelionatos. Durante este tempo, ele vivia com uma mulher em Sorocaba e uma em Itu, cujas filhas ele é acusado de violentar, além de estar noivo de uma jovem também da cidade de Itu. O acusado usava profissões de prestígio para conquistar suas vítimas, se dizendo juiz federal, delegado federal, major aviador da Aeronáutica, médico psiquiatra e até mesmo físico nuclear. Enquanto estava com as mulheres, ele se utilizava de diversas desculpas para lhes tirar dinheiro e até o presente momento, a polícia civil acredita que os prejuízos das vitimas cheguem a R$ 200 mil reais.

Wilson foi preso em flagrante por porte de munição de uso restrito e ao ser abordado pela policia, tentou quebrar o próprio celular, que continha os vídeos do estupro das filhas de uma de suas vítimas, duas menores de 11 e 16 anos. Com ele foram apreendidos também medicamentos como pomadas anestésicas, cicatrizantes, e ampolas de Profenid, que não podem ser comercializadas, além das diversas fardas falsas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.