20/06/2014 às 09h04min - Atualizada em 20/06/2014 às 09h04min

Polícia Militar realiza operação bloqueio na área central de Mairinque

A Polícia Militar realizou na manhã da última sexta-feira, dia 13 de junho, operação bloqueio na área central do município

A Polícia Militar realizou na manhã da última sexta-feira, dia 13 de junho, operação bloqueio na área central do município de Mairinque com objetivo de fiscalizar e orientar motoristas.

Uma equipe de Policiais Militares do 1º Pelotão da 2º Companhia de Policia Militar do Interior, supervisionados pelo 3º Sargento PM Gutierres, fiscalizou e vistoriou 42 veículos, entre eles, 22 motos e 20 carros. Ao total, 50 pessoas foram abordadas, 02 veículos apreendidos, 01 por falta de licenciamento e outro pelo fato do condutor não ser habilitado.

Nesse contexto, as operações de trânsito propostas pela Polícia Militar ultrapassam somente a fiscalização administrativa e tem como foco o ser humano, trabalhando a possibilidade de mudança de valores, comportamentos e atitudes no trânsito. Não se limita a eventos esporádicos e não permite ações descoordenadas. Pressupõe um processo de aprendizagem continuada e deve utilizar metodologias diversas para atingir diferentes faixas etárias e clientela diferenciada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.