12/06/2014 às 09h04min - Atualizada em 12/06/2014 às 09h04min

Rádio Imaculada Conceição de São Roque comemora 11 anos

A emissora pertence à Fundação Padre Kolbe de Rádio e TV

No dia 13 de junho, a Rádio Imaculada Conceição 1430 AM, de São Roque, completa 11 anos de história. E, para comemorar mais esta data, será celebrada em sua sede a Santa Missa, às 9 horas, localizada na Rua Honório Mendes de Moraes, nº. 23, bairro Esplanada Mendes – São Roque (SP). A celebração será aberta ao público, além de ser transmitida ao vivo para os ouvintes da Rádio.

A emissora, que pertence à Fundação Padre Kolbe de Rádio e TV, nasceu no ano de 2003, quando Frei Sebastião Benito Quaglio fez a abertura da nova programação evangelizadora. Atualmente, ela opera com 25 mil Watts de potência, levando formação e informação cristã, além de demais assuntos para grande parte de São Paulo e interior, como Araçariguama, Barra Funda, Barueri, Butantã, Cabreúva, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Freguesia do Ó, Ibiúna, Itapetininga, Itu, Jabaquara, Jandira, Jundiaí, Mairinque, Osasco, Piedade, Pirituba, Sorocaba, Vargem Grande Paulista, entre outras.

Sobre a Milícia da Imaculada

Fundada em Roma por São Maximiliano Kolbe (1917), a Milícia da Imaculada é uma Associação Pública de Fiéis Internacional, que tem como ideal “Conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada” através de todos os meios lícitos, principalmente os meios de comunicação social. No Brasil, a obra atua há 27 anos e tem sua sede nacional localizada na cidade de São Bernardo do Campo – SP, onde estão os estúdios da Rádio Imaculada Conceição (1490 AM, para Grande SP, e geradora de programação para a Rede Milícia Sat) e o Santuário da Imaculada Conceição e de São Maximiliano Kolbe. Saiba mais pelo nosso site http://www.miliciadaimaculada.org.br.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.