13/05/2014 às 10h38min - Atualizada em 13/05/2014 às 10h38min

Alunos da ETEC São Roque realizam o projeto Páscoa Feliz

Esse é um evento que antecede a Semana Santa e se caracteriza por ser um projeto social onde os alunos precisam organizar uma atividade festiva junto a uma comunidade carente

Conforme tradição da ETEC de São Roque, este ano foi realizado mais uma vez o projeto Páscoa Feliz, que é um evento que antecede a Semana Santa e se caracteriza por ser um projeto social onde os alunos precisam organizar uma atividade festiva junto a uma comunidade carente, buscando os recursos para realização do evento.

Em anos anteriores, a ETEC desenvolveu projetos com crianças de EMEF onde proporcionaram diversas atrações artísticas, culturais e recreativas às crianças e ainda um lanche especial.

Este ano, decidimos realizar o evento no Lar Mãe da Divina Providencia em São João Novo. O evento ocorreu no dia 16 de abril, no período damanhã, com a participação dos moradores do abrigo e os alunos do Ensino Médio, professores e funcionários.

Contamos com o precioso apoio de Cosméticos Mariana que nos auxiliou na elaboração dos Kits higiene, doados aos moradores. A Padaria Cidade ofereceu um delicioso bolo e a Prefeitura de São Roque nos cedeu os lanches secos e a ônibus para transporte dos alunos.

Queremos agradecer aos funcionários da ETEC e do Lar Mãe da Divina Providencia, à Direção, professores, alunos e pais, que se envolveram no Projeto tornando o mesmo possível.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.