16/04/2014 às 11h03min - Atualizada em 16/04/2014 às 11h03min

Vinícola Góes terá atividades especiais na Páscoa

Um final de semana com brincadeiras, caça aos ovos e show de MPB para todos curtirem o feriado

A Vinícola Góes promove atrações especiais para os visitantes no feriado da Páscoa. Shows de MPB prometem animar os adultos. Já para as crianças, serão disponibilizados monitores, uma brinquedoteca e caça aos ovos. As atividades ocorrem das 11h às 16h, nos dias 19 e 20 de abril.

Na loja da vinícola é possível encontrar toda linha de vinhos, desde os finos, passando pelos de mesa, espumantes, sucos de uva e o Grape Cool. Para encantar ainda mais os visitantes, quem escolher um vinho, terá a possibilidade de harmonizar com chocolate. A empresa esse ano compôs alguns kits para vender homenageando a Páscoa. É possível também aprender sobre a empresa, que já está em sua terceira geração e obter informações sobre os produtos.

O local também oferece um serviço requintado de gastronomia com o restaurante Vale do Vinho, em que é possível saborear as deliciosas comidas temperadas com vinho e elaboradas com alcachofra - outro destaque do solo fértil da região. Os doces caseiros, especialidades da cozinha interiorana são encontrados no espaço do mini shopping. Tudo inserido em uma paisagem bucólica.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.