15/04/2014 às 16h45min - Atualizada em 15/04/2014 às 16h45min

Governo doa ônibus para APAE São Roque

Veículo chegou por volta das 15h30 desta terça-feira (15) e foi recebido com uma verdadeira festa pelos alunos da instituição

A APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – de São Roque, recebeu em sua sede, na tarde desta terça-feira (15), um microônibus doado pelo Governo do Estado.

A doação foi possível por intervenção do Deputado Federal Marco Aurélio Ubiali (PSB – SP), que também é Presidente da Federação das APAEs do Estado de São Paulo.

Segundo explica a coordenadora da instituição, Carla Regina Pimentel, a APAE São Roque possuía apenas uma perua Kombi para atender todos os alunos e agora, com o microônibus, será possível aumentar o número de passeios, tanto para o lazer, quanto para visitas educacionais. Carla ainda conta que a próxima visita a ser realizada, que será a primeira com o novo transporte, será para a Fazenda Angolana, em São Roque.

O ônibus chegou por volta das 15h30 e foi recebido com uma verdadeira festa pelos alunos da APAE, que se posicionaram em frente à sede da instituição, na Santa Quitéria. Bexigas, gritaria e até rojão foi preciso para expressar toda a alegria dos alunos quando o ônibus dobrou a esquina da Rua Joaquim Silveira Mello.

Bastante emocionada, a nova presidente da APAE SR, Cristina Panzarini, ressaltou que as crianças devem aproveitar o máximo possível a nova aquisição. “Nós ficamos muito contentes, pois sabemos que os alunos sentem esta mesma emoção que a gente, mais do que nós até. Eles sabem que o ônibus é deles e com certeza eles vão preservá-lo”. Cristina também aproveitou para agradecer toda a comunidade são-roquense. “Obrigada a toda nossa cidade, que sempre colabora e que é a fonte desse sucesso”.

Veja, abaixo, o vídeo feito pela TV JE no dia da entrega do ônibus:

Veja na galeria abaixo, as fotos realizadas no local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.