15/04/2014 às 14h55min - Atualizada em 15/04/2014 às 14h55min

Polícia Civil conclui inquérito de assalto a lotérica; Quatro são presos e um está foragido

Confira o vídeo gravado pelas câmeras de monitoramento do local, que mostra com clareza o momento do assalto

Quatro indivíduos foram presos e um permanece foragido, acusados de tentativa de homicídio e roubo durante invasão a uma casa lotérica de São Roque.

A Polícia Civil concluiu o inquérito na sexta-feira (11), com a ajuda das câmeras de monitoramento do circuito de segurança interno da lotérica. Os presos agora serão julgados nos tribunais. O crime aconteceu na manhã do dia 15 de fevereiro de 2014, instantes após a lotérica abrir.

Na manhã desta terça-feira, a polícia realizou uma coletiva de imprensa na Delegacia de São Roque. Equipes da TV Tem e TV Sorocaba estiveram presentes.

Nas imagens gravadas no dia do crime e divulgadas pela Polícia Civil, uma funcionária atende os clientes de trás do balcão, quando um dos envolvidos invade a loja e anuncia o assalto, ameaçando a todos com uma arma (possivelmente calibre 38) em mãos. Imediatamente a funcionária aciona o alarme da loja em sua mesa. Ao perceber a atitude da atendente, o criminoso efetua um disparo contra a mesma. As câmeras mostram que a bala passa muito próxima à sua cabeça.

O autor do tiro, Carlos Roberto Leandro Júnior (Juninho), trata-se de um militar do Exército de Barueri. Ele estava acompanhado por mais quatro indivíduos: Marcel Patrick S. Kliass, Camila Mayara de Souza Mota, Weslley Silva Batista e Tony Felipe de Lima Santos. Todos foram presos nas últimas semanas, com exceção de Tony, que permanece foragido. Os cinco envolvidos têm, em média, 21 anos de idade.

Confira abaixo, o vídeo gravado pelas câmeras de monitoramento da lotérica, que auxiliou a polícia a concluir o caso e que mostra com clareza o momento do disparo.  

 

Delegado Marcelo Pontes, de São Roque, passa informações prévias à impressa antes da coletiva


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.