11/04/2014 às 10h25min - Atualizada em 11/04/2014 às 10h25min

Equipe de natação Unimed/GUS/APAN presente nas competições da FAP

No último sábado, dia 5 de abril, aconteceu a 1ª Etapa do Paulistinha na piscina do Tetsui Chinone, em São Roque

A equipe de natação de São Roque não para de participar dos torneios da Federação Aquática Paulista. No último sábado, dia 5 de abril, aconteceu a 1ª Etapa do Paulistinha na piscina do Tetsui Chinone, em São Roque.

A competição é uma iniciativa da FAP para incentivar a prática da natação para atletas iniciantes, já que as provas são de 25 mts. No próximo sábado, será a vez dos nadadores Petiz a Juvenil encarar a seletiva do Kim Mollo nas piscinas do Limeira Clube, em Limeira, onde os dois primeiros colocados de cada prova ganham a vaga para disputar o torneio em Mococa no mês de maio.

O Torneio Kim Mollo é umas das competições mais disputadas da natação paulista. E para fechar o final de semana de competições, a equipe Máster nadará em Ibiúna a 4ª etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas, nas provas de 500, 1000 e 3000 mts. A equipe agradece o patrocínio da UNIMED São Roque, o apoio da Agroverde, Lourenço Seguros e Restaurante Bolinha’s. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.