04/04/2014 às 09h52min - Atualizada em 04/04/2014 às 09h52min

Jovem não resiste a ferimentos e morre após acidente de carro

Leonan Henrique Gomes Dias dos Santos, de 18 anos, faleceu na manhã de segunda-feira, dia 31, após permanecer internado dois dias no Hospital Regional de Sorocaba

Leonan Henrique Gomes Dias dos Santos, de 18 anos, faleceu na manhã de segunda-feira, dia 31, após permanecer internado dois dias no Hospital Regional de Sorocaba com ferimentos graves, devido a um acidente de carro em São Roque.

Era por volta de 4h30 da madrugada de sábado (29), quando o carro em que o jovem estava perdeu o controle e bateu fortemente contra uma mureta. De acordo com informações do policiamento, apuradas pelo site São Roque Notícias, Jean voltava com mais três amigos de um rancho no Bairro Gabriel Pizza. A batida aconteceu no km 63 da Rodovia Raposo Tavares, na altura do Bairro Marmeleiro. Em contato com os policiais, o motorista afirmou que perdeu o controle do veículo após um suposto Chevrolet Corsa, na cor preta, ter colidido contra a lateral traseira direita de seu carro.

Segundo o boletim de ocorrência, as quatro vítimas foram socorridas para a Santa Casa de São Roque pelo Corpo de Bombeiros da cidade. A equipe da CCR ViaOeste, concessionária que administra a pista, e ambulâncias municipais da Prefeitura também prestaram apoio.

O motorista e o passageiro do banco dianteiro sofreram ferimentos leves e não apresentavam qualquer tipo de risco. Já Leonan e o outro amigo, que estavam sentados no banco de trás, precisaram ser levados ao Hospital Regional de Sorocaba, devido ao estado grave de ambos.

Transferido com suspeitas de traumatismo craniano, o jovem Leonan acabou não resistindo aos ferimentos. Seu enterro aconteceu na manhã de terça-feira (1º), no Cemitério da Paz, em São Roque. O amigo de Leonan permaneceu internado, mas seu quadro clínico não foi divulgado.

O veículo foi apreendido pela Delegacia de São Roque, para que as causas do acidente sejam apuradas através da perícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.